Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exemplo de post

Ir para baixo

exemplo de post Empty exemplo de post

Mensagem por Vurt Willer Sáb Out 22, 2011 8:18 pm

*História*

Legenda:
Bruxo
Nigel
Homem


Era noite de Dezembro, dia 23 de Dezembro, o frio ali era insuportável, porém Nigel, teimoso como era, insistia em correr sem casaco no frio, coitado, o garoto não podia ser julgado, ele acaba de ver a família toda, morta, todos estavam mortos, pelo modo em que estavam havia sido uma das três maldições imperdoáveis, ele não sabia o que fazer, corria sem rumo pelo meio da floresta onde vivia com sua família que agora jazia morta no meio da sala.

Correndo pela floresta, Nigel não viu a raiz da árvore que estava a sua frente e tropeçou, caiu ruidosamente ao chão, machucou o lábio inferior, abriu uma ferida na testa e ralou os joelhos, ele ficou lá por mais algum tempo chorando até que uma forma se projetava a sua frente, ao olhar, reconheceu um olhar malévolo e psicopático no homem que estava á sua frente. A figura a sua frente olhou para o garoto com desprezo, observou, segurou o garoto pelos cabelos, praticamente o suspendendo do chão. O homem após analisar o garoto abriu meio sorriso e disse:

-Então, quer dizer que sobrou um? Ótimo garoto, eu já estava começando a ficar com tédio, mas não é comigo que você deve se preocupar, eu sou só um bruxo que anda pelo meio da floresta a noite

Nigel responde fraco, rouco, triste e com os lábios rachados pelo frio:

-Quem é você? Olha, se for me matar, faça logo, já não tenho mais quem se preocupe.

-Calma garoto, não vou te matar, você é o motivo de eu estar aqui sim, mas não é para te matar que eu vim.

-Então é porque?

-O seu pai me contratou para te levar à Hogwarts se caso algo desse tipo acontecesse

Nesse momento aparece um vulto das sombras e um clarão verde, ao terminar toda aquela luz verde que cegava Nigel, ele pode ver o que havia acontecido ali, o homem que dizia ter a missão de proteger Nigel, estava morto na neve, e mais neve o encobria a cada segundo enquanto Nigel chorava aterrorizado, de súbito Nigel nota a presença do vulto negro que havia matado o tal homem. Porém Nigel agora começava a notar que se tratava de um bruxo mascarado, o bruxo começa a falar:
-Quer dizer que eu esqueci você garoto? Não tenha medo, não vai doer nada... em mim

Após dizer isso o bruxo levanta o garoto e lança mais longe abaixo, logo após pega sua varinha e evoca:
-Bombarda!!!

Nesse momento o garoto por puro instinto pega sua varinha e sem olhar aponta para o ataque do bruxo e fala:
-Aqua Eructo!!!

Após dizer isso uma grande massa de água se levanta e para o ataque do bruxo, assustado com o que ele mesmo podia fazer, o garoto ficou perplexo e não viu que seu inimigo lançava um Bombarda Maxima e é acertado em cheio no peito, nesse momento todo o ambiente ficou negro, nada tinha cor, ele já não via a Lua prateada no céu, as árvores que antes tinham um tom negro, agora pareciam a magnificência da morte pessoalmente, de repente de súbito volta a ter cor e ele se vê despencando pelas árvores, antes que chegue ao chão ele diz desesperadamente:

-Aresto Momentum!!!

A sua queda foi bem amortecida, porém ele ainda se machucou muito, sua varinha entrou entre suas costelas, quebrou o braço esquerdo e agora sua perna estava sangrando como nunca ele tinha visto. O bruxo aparece novamente e fala:
-Você ainda está vivo seu garoto desprezível?! Bom, vamos dar um jeito nisso então

O bruxo puxa o garoto contra seu peito e começa a lhe enforcar, já sem forças e morrendo Nigel só tem forças para um último feitiço, e o conjura, falando baixinho, gemendo, o bruxo o puxa para ouvir o garoto, então o vê apontando com o indicador da mão direita para sua cabeça e dizendo uma ultima palavra:
-Avifors!!

Com um gemido de surpresa o bruxo se vai na forma de vários pássaros e o garoto, sangrando, prestes a morrer desmaia quase na base do monte. Ao acordar se vê todo enfaixado e em um trem e uma carta estava em cima dele. Não, não era uma carta, era um bilhete, um bilhete de passagem, ela agora ia para Hogwarts, a escola de bruxaria tão prestigiada de que tanto ouvira falar. Pelo o que havia percebido ele havia desmaiado por muito mais tempo do que imaginava...


Fim


Legenda:
Bruxo
Nigel
Homem

OBS.: todos os feitiços realizados pelo rapaz foram ensinamentos de seu pai segundo o que a história do mesmo oculta
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
exemplo de post Barra_comeco-120000/20000exemplo de post Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos