Habilidades dos Scouts
Página 1 de 1
Habilidades dos Scouts
Andar Silencioso
[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total
Os batedores são capazes de entrar sorrateiramente em prédios e outros edifícios sem problemas e sem despertar a atenção entre os zumbis
Morte Silenciosa
[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total
Os batedores matam qualquer coisa que queiram sem problema algum.
Le-Parcur
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia máxima
Os batedores tem a habilidade de subir em prédios muros pular maiores distancias e purai vai
Combate corpo a corpo
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima
Batedores lutam combate corpo a corpo com muita habilidade nenhuma das outras classes os supera
Pericia com Snippers
[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima
Os batedores tem uma precisão perfeita com Snippers eles nunca erram os alvos com estas armas
Armas Brancas
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima
Devido a ter de ser silenciosos os Batedores usam mais armas brancas atacam os zumbis com veliscidade
Velocidade estra
[Nível15] pericia 15%
[Nível30] pericia 30%
[Nível65] pericia 50%
[Nível80] pericia 65%
[Nível95] pericia maxima
Batedores sãos a classe mais rápida se movem com velocidade por campos abertos e fechados
Encontra tudo
[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima
Batedores acham itens ocultos em todas as suas missões sempre voltam com itens
Armas dos batedores
Percepção (habilidade Adquirida no Lvl 50)
Agora os batedores podem sentir ouvir a presença de qualquer coisa q esteja próximo a eles.
Habilidade de recarga e manuseio de armas (Adquirida no LVl: 30)
Os batedores conseguem recarregar suas armas com velocidade e perpcasia imperceptível
Olho do horizonte (Habilidade adquirida no level 60)
Os batedores conseguem ver grandes distancias sem dificuldade ele podem ver coisas quase imperceptíveis
Movimento das sombras (Habilidade conquistada no nível 15)
Com esta habilidade os batedores se movem pelas sombras se ser percebidos por ninguém nem vivos nem mortos
Duas facas de combate
Um arco longo e uma aljava com flechas
Uma snippers com 50 munições
Uma glock com 50 munições
mais o silenciador para as armas de fogo
Caso queiram dar dicas de habilidades para os batedores me avisem q eu as avaliarei
[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total
Os batedores são capazes de entrar sorrateiramente em prédios e outros edifícios sem problemas e sem despertar a atenção entre os zumbis
Morte Silenciosa
[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total
Os batedores matam qualquer coisa que queiram sem problema algum.
Le-Parcur
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia máxima
Os batedores tem a habilidade de subir em prédios muros pular maiores distancias e purai vai
Combate corpo a corpo
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima
Batedores lutam combate corpo a corpo com muita habilidade nenhuma das outras classes os supera
Pericia com Snippers
[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima
Os batedores tem uma precisão perfeita com Snippers eles nunca erram os alvos com estas armas
Armas Brancas
[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima
Devido a ter de ser silenciosos os Batedores usam mais armas brancas atacam os zumbis com veliscidade
Velocidade estra
[Nível15] pericia 15%
[Nível30] pericia 30%
[Nível65] pericia 50%
[Nível80] pericia 65%
[Nível95] pericia maxima
Batedores sãos a classe mais rápida se movem com velocidade por campos abertos e fechados
Encontra tudo
[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima
Batedores acham itens ocultos em todas as suas missões sempre voltam com itens
Armas dos batedores
Percepção (habilidade Adquirida no Lvl 50)
Agora os batedores podem sentir ouvir a presença de qualquer coisa q esteja próximo a eles.
Habilidade de recarga e manuseio de armas (Adquirida no LVl: 30)
Os batedores conseguem recarregar suas armas com velocidade e perpcasia imperceptível
Olho do horizonte (Habilidade adquirida no level 60)
Os batedores conseguem ver grandes distancias sem dificuldade ele podem ver coisas quase imperceptíveis
Movimento das sombras (Habilidade conquistada no nível 15)
Com esta habilidade os batedores se movem pelas sombras se ser percebidos por ninguém nem vivos nem mortos
Duas facas de combate
Um arco longo e uma aljava com flechas
Uma snippers com 50 munições
Uma glock com 50 munições
mais o silenciador para as armas de fogo
Caso queiram dar dicas de habilidades para os batedores me avisem q eu as avaliarei
Kurt Willer- Scouts
- Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Ficha de personagem
Hp:
(20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader
Tópicos semelhantes
» Habilidades dos hunter's
» Acampamento dos Scouts Atlanta
» Habilidades dos Médicos (créditos Vurt Willer)
» Acampamento dos Scouts Atlanta
» Habilidades dos Médicos (créditos Vurt Willer)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|