Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Scouts

Ir para baixo

Habilidades dos Scouts Empty Habilidades dos Scouts

Mensagem por Kurt Willer Sáb Out 15, 2011 9:32 pm

Andar Silencioso
[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total

Os batedores são capazes de entrar sorrateiramente em prédios e outros edifícios sem problemas e sem despertar a atenção entre os zumbis

Morte Silenciosa

[Nível01] menos 15% dos ruídos
[Nível10] menos 30% dos ruídos
[Nível15] menos 50% dos ruídos
[Nível30] menos 65% dos ruídos
[Nível65] Nenhum ruido silencio total

Os batedores matam qualquer coisa que queiram sem problema algum.

Le-Parcur

[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia máxima

Os batedores tem a habilidade de subir em prédios muros pular maiores distancias e purai vai

Combate corpo a corpo

[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima

Batedores lutam combate corpo a corpo com muita habilidade nenhuma das outras classes os supera

Pericia com Snippers

[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima

Os batedores tem uma precisão perfeita com Snippers eles nunca erram os alvos com estas armas

Armas Brancas

[Nível01] pericia 15%
[Nível10] pericia 30%
[Nível15] pericia 50%
[Nível30] pericia 65%
[Nível65] pericia maxima

Devido a ter de ser silenciosos os Batedores usam mais armas brancas atacam os zumbis com veliscidade

Velocidade estra

[Nível15] pericia 15%
[Nível30] pericia 30%
[Nível65] pericia 50%
[Nível80] pericia 65%
[Nível95] pericia maxima

Batedores sãos a classe mais rápida se movem com velocidade por campos abertos e fechados


Encontra tudo

[Nível10] pericia 15%
[Nível15] pericia 30%
[Nível30] pericia 50%
[Nível65] pericia 65%
[Nível80] pericia maxima

Batedores acham itens ocultos em todas as suas missões sempre voltam com itens
Armas dos batedores

Percepção (habilidade Adquirida no Lvl 50)

Agora os batedores podem sentir ouvir a presença de qualquer coisa q esteja próximo a eles.

Habilidade de recarga e manuseio de armas (Adquirida no LVl: 30)

Os batedores conseguem recarregar suas armas com velocidade e perpcasia imperceptível

Olho do horizonte (Habilidade adquirida no level 60)

Os batedores conseguem ver grandes distancias sem dificuldade ele podem ver coisas quase imperceptíveis

Movimento das sombras (Habilidade conquistada no nível 15)

Com esta habilidade os batedores se movem pelas sombras se ser percebidos por ninguém nem vivos nem mortos

Duas facas de combate
Um arco longo e uma aljava com flechas
Uma snippers com 50 munições
Uma glock com 50 munições
mais o silenciador para as armas de fogo

Caso queiram dar dicas de habilidades para os batedores me avisem q eu as avaliarei

Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Habilidades dos Scouts Barra_comeco-120000/20000Habilidades dos Scouts Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos