Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York [EUA]

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty New York [EUA]

Mensagem por Ken Full Sáb Out 15, 2011 9:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

New York

New York [EUA] - Página 2 Nova-york-7

Nova Iorque ou Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova York abriga a sede da Organização das Nações Unidas, sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, Nova York é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island.
Ken Full
Ken Full
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1900/900New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (900/900)
Lv.: 99999
Classe: Scientist umbrella

Ir para o topo Ir para baixo


New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 5:55 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

Parecia que tudo era verdade mesmo,mas mesmo de improvisso ele tinha deixado tudo incrivelmente bom.
Por mais um momento observei a mesa,e em seguida retribui o beijinho.
Sorri para ele e disse com calma:

- Ah,assim me deixa sem graça!

Ele puxou a cadeira oferecendo o lugar para mim,sentei nela e me ajeitei com calma.
Olhei para ele,pensei um pouco antes de falar,na verdade tinha conseguido achar uma esconderijo tão rápido que demorara um pouco para lembrar de tudo.

- Bom,a infecção se espalhou rápido pela cidade,eu estava no meu turno no Hospital,pessoas começaram a chegar em disparada,pareciam doentes com alguma coisa,mas não sabia o que,não tinha visto nada em todos os anos de estudo que tive. Até que percebi que aquilo estava acabando com tudo e todas as pessoas,quando as pessoas do Hospital começaram a atacar umas as outras,consegui sair pela porta dos fundos,todos estavam se transformando,mas o tempo que tive foi de correr para um prédio abandonado,ninguem ia lá,ninguem morava lá,e me esconder em baixo das escadarias foi o melhor que pude fazer.

Suspirei e bebi um pouco de vinho.

♠ • ♠

Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 28, 2011 6:29 pm

Enquanto ela falava eu prestei atenção e comi um pouco, realmente era lamentável, todos, todos mortos:

-Eu sinto muito, não queria que tudo isso acontecesse, não queria que você passasse por isso, hoje, eu ando por ai, buscando pistas do cretino que ordenou a continuação do projeto "T", a criação do vírus.

Olho para ela, romantizado pelo ambiente:

-Mas, acho que não precisamos falar disso, precisamos? O jantar será melhor assim, sem assuntos ruins, me fala do que você gosta, me conta sua história de vida.-Falei tomando vinho

Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 6:42 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

Projeto "T",nunca havia ouvido nada sobre aquilo,a Umbrella deveria usar muito dinheiro para calar a boca dos ciêntistas de lá.
Comi um pouco e em seguisa beberiquei um pouco de vinho,voltei a olhar para ele.

- Projeto "T" ? Então foi isso que causou esse Apocalipse ? Parece que as coisas na Umbrella não eram tão boas como todos pensavam...

Mesmo um pouco longe,fitei o fundo dos olhos dele. Agora tinha que tomar cuidado com o que perguntava ou falava,podia faze-lo chorar novamente,e não queria isso.

- Oh Sim,vamos esquecer isso pelo menos agora! - Balancei a cabeça - Por onde começar ? Sempre gostei de Cafeterias,acho um local legal,a convivência é boa,sem falar nas delicias! Mas,isso não faz muito parte da minha vida.

- Meus pais são divorciados,eu morava com o meu pai até tudo isso começar,agora não sei onde ele está,mas era legal passar um grande tempo com ele,me formei em medicina a pouco tempo,é legal ter disposição para cuidar de quem precisa.

Fiquei em silêncio por um momento e umideci a garganta com um pouco de vinho.

- Enfim,minha vida era boa,estava apenas começando a construi-la! Mas me fale mais sobre você...estou um pouco curiosa!

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 28, 2011 7:50 pm

-Bom, sou Vurt Willer, líder dos Hunter's, que é um grupo de combate em massa de elite porém com características de espião, sou o projeto alfa da umbrella, tenho vontade de matar o culpado disso, não tem um problema que um bom heavy metal e vodka não resolvam, adoro minhas motos, quando amo, amo intensamente, e no momento estou a amar você, ahh, e minha virtude ou falha é ser completamente sincero quanto ao que se passa na minha mente
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 7:59 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

Escutei ele em silêncio,deveria ter sido ruim ser um projeto da Umbrella,deveriam testar coisas nele ? Não sabia ao certo que faziam,e também não iria perguntar.
Sorri sem jeito para ele e bebi mais um pouco de vinho.

- Hm...Você é um tipo de Soldado que combate Zumbis ? Com habilidades por causa dos testes...meio que isso não ?

Voltei a olhar para Vurt,sabíamos o suficiente um sobre o outro,acho que era isso,conversar em um jantar a luz de velas me fazia esquecer o que havia logo acima de nossas cabeças,mas era bom esquecer aquela realidade por um tempo.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 28, 2011 8:12 pm

-Não diria um soldado, diria uma máquina de destruição em massa, mas tenho o costume de ter sentimentos o que me diferencia das máquinas, e sim, é por causa dos malditos da Umbrella, mas não quero falar deles, que tal nós subirmos para ver um filme?

Me levando e estendo a mão a ela com um sorriso, e já buscava o controle da TV no bolso de trás, já estava ligando-a e selecionando "Titanic" que já estava pré selecionado para ver, eu pensei em tudo.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 8:32 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

A Umbrella parecia ter causado muita tristeza para ele,era óbvio que ele não iria gostar de falar sobre aquilo,Assistir filme era uma boa coisa para descontrair e passar o tempo.

- Filme...Parece muito bom! vamos sim

Balancei a cabeça sorrindo e segurei a mão dele levantando,observei ele selecionando Titanic para assistirmos,aquele filme era tão lindo,um dos melhores filmes românticos que já havia assistido.
Abracei ele enquanto ainda sorria.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 28, 2011 9:35 pm

Segurei ela junto a mim, sobre o sofá, abraçado, acariciava seu cabelo e frequentemente a beijava, então ao meio do filme eu disse:

-Que antes um navio caia sobre minha cabeça a eu perder você, eu te amo, quero ter você sempre junto a mim, te amo demais minha linda.

Então a beijo e me deito levando-a sobre mim.

-Linda, quer namorar comigo? - Entrego a ela um anel de prata pura

...

Então a beijo docemente, não porque eu acabava de disfarçada mente comer chocolate justamente para o beijo, mas sim pelo beijo em si.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 9:48 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

Deitei a cabeça sobre o ombro dele enquanto assistia o filme,na verdade,adorava aquele filme,era uma história de amor verdadeira,e profunda.
Retribuia os beijos frequentes,mas ao ouvi-lo,meus olhos se desviaram da Tv para o seu rosto,fitei seus olhos por um momento e sorri dizendo.

- Eu Também Amo você,muito por sinal...Sei que te conheço a pouco tempo,mas isso é forte.

Acariciei seu rosto enquanto o beijava,me deitei sobre ele conforme suas mãos foram me levando.
Ao ouvir o pedido,instintamente parei sem reação,havia travado sem saber o que falar,até que consegui pelo menos abrir a boca para dizer uma palavra.

- Sim...

Sorri para ele,e contribui para o beijo,estava doce,nem tinha observado ele comendo chocolate,mas fora incrivel aquela sensação.


♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Ter Nov 01, 2011 7:27 pm

Assim q ouvi a resposta dela o amor me invadiu e eu a beijei, abracei-a e coloquei-a em eu colo, beijando-a, enquanto beijava-a segurava em sua coxa e acariciava seu cabelo, beijava-a em seu pescoço e dava mordidinhas, então voltava a beija-la na boca e a usar sua língua para brincar com a dela.

-Ainda bem que aceitou, não sei o que seria da minha vida sem você, te amo minha linda.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Ter Nov 01, 2011 7:46 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

Fiquei no colo dele abraçando-o,retribui seus beijos com calma enquanto percorria minhas mãos por seu peitoral e barriga.
Desci os beijos para seu pescoço,mordi levemente ali e logo depois voltei meus lábios até o dele,roçando-os nos do mesmo.
Sorri e voltei a beija-lo com calma.
Parei por um momento e fitei seus olhos enquanto acariciava seu rosto.

- Eu Também Te Amo,e Muito! Te conhecer foi a melhor coisa que eu poderia querer.

Abracei ele sorrindo,era tão bom ficar ali com ele,o silêncio me fazia esquecer que por trás de tudo aquilo estava ocorrendo um Apocalipse Zumbi.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Vurt Willer Qua Nov 02, 2011 12:01 am

Enquanto estava abraçado com ela sentia como se estivesse no céu, nada importava pra mim, tudo para mim é ela, e nada pra mim se resume ao que não é ela, ela é a razão de viver da minha alma e nada nem ninguém a pode substituir.

-Linda, você é a razão do meu viver, foi por você que eu sobrevivi, por que um amor assim como o nosso, não surge de uma hora pra outra, amor assim é escrito pelo deus do amor e escrito nas estrelas, você é a razão de eu estar aqui, se um dia eu te perder, e que Deus me livre de tamanha punição, eu não sei nem o que faço.

A beijo com total ardência colocando a mão sobre sua coxa e a erguendo no ar e se dirigindo ao quarto onde havia lá uma cama de casal, forrada com lençóis vermelhos e travesseiros que pareciam feitos de nuvens.

Eu a deito sobre a cama macia e me deito ao seu lado de modo que ficássemos frente a frente e então a beijo a puxando para mais junto do meu corpo.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-120000/20000New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Louise C. Adams Qua Nov 02, 2011 2:47 pm

New York [EUA] - Página 2 Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100New York [EUA] - Página 2 Mcmileycyrus10233748100New York [EUA] - Página 2 004

♠ • ♠

O que sintia por ele era tão forte,simplesmente inexplicável. O Amava mais do que a mim mesma,e esquer com ele fora a unica coisa que me fazia agradecer pelo Apocalipse,não sabia se era certo agradecer,mas não me importava.
Me sentia aconchegada e protegida enquanto o abraçava gentilmente.

As palavras que ele dissera,me fizeram ficar sem ação,quieta,apenas conseguia ouvi-lo,meus olhos brilharam olhando para ele,como podia ser tão lindo ? Um sorriso invadiu meu rosto,foi a unica coisa que consegui fazer...Mas um tempo depois acariciei seu rosto dizendo:

- Quero que saiba de uma coisa...Antes de te conhecer,aquele inferno que ainda podemos chamar de cidade,me assustava,me sentia sem proteção,e com você,sei que estou segura e que posso contar contigo quando precisar. Agora,agradeço por esse Apocalipse,pois foi por ele que te conheci,e ao te ver,meu medo foi desaparecendo aos poucos. E se algum dia estiver em perigo e eu puder dar minha vida em seu lugar,isso farei.

Retribui o beijo enquanto acariciava sua nuca com calma,logo depois movi a mesma segurando em seu ombro,a outra subi pelo seu peitoral,parando-a no outra ombro,fitei seus olhos e lhe dei um selinho demorado em seguida.

Senti meu corpo tocando a cama,olhei para Vurt logo deitou ao meu lado,abracei ele e logo o beijei com delicadeza.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
New York [EUA] - Página 2 Barra_comeco-1100/100New York [EUA] - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

New York [EUA] - Página 2 Empty Re: New York [EUA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos