Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Vurt e Sylena

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Kurt Willer Dom Out 16, 2011 3:49 pm

Vocês dois se encontravam em uma casa em ruínas em meio a uma enorme floresta de pinheiros próximo a cidade de Atlanta de lá vocês seguiriam direto para cidade vocês haviam escutado rumores de um grupo de sobreviventes muito bem treinados vivendo la e queriam averiguar melhor, mais ao sair da casa se encontraram cercados por uma duzia de zumbis mais não zumbis lentos e retardados mais os rápidos e perigosos q estavam dispostos a matar tudo o que viam.

Ordem de postagem
Vurt
Sylena
Eu
Vurt
Sylena
Eu
Vurt
Sylena
E por ai vai

Boa sorte
pq vão precisar
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Vurt Willer Dom Out 16, 2011 4:14 pm

Cercado por zumbis e com Sylena comigo, tinha ido até a cidade procurar pelo suposto grupo de sobreviventes, cercado pelos zumbis começo a atirar, com meu fuzil com silenciador, em todos eles e me dirijo para a floresta, falo para Sylena:

-Syh, se você quiser começar a matar alguns eu deixo ok? E pelo amor de deus, vamos logo embora daqui, não quero morrer hoje.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Sylena Ter Out 18, 2011 4:22 pm

Olhei os zumbis. Eles com certeza iam nos matar se ficássemos parados. Aponto as duas Desert Eagle que estavam em minhas mãos e começo a atirar. Ambas tinham mira laser, o que facilitava acertar as cabeças. Um pequeno grupo de três zumbis se aproximava, por outro lado. Ao ouvir o rastejar-andar deles, me viro, corro em direção ao pequeno grupo. Ao chegar perto, dou um salto. No ar dou um mortal, parando atrás dos zumbis. Derrubo minhas Desert Eagle e puxo a cimitarra, num golpe mortal, decepando todos os zumbis que estavam em volta. Guardo rapidamente a arma, recolho minhas Desert Eagle, mato um zumbi que se aproximava e corro para minha Dodge Tomahawk, que estava apoiada contra uma parede. Subo nela e disparo atrás de Vurt. Paro do lado dele e mando-o subir na moto. Ele teria de ficar bem apertado comigo (Ui), pois a moto era um pouco pequena para dois. Vou para a cidade.
Sylena
Sylena
Hunter
Hunter

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Kurt Willer Ter Out 18, 2011 4:29 pm

Sylena e Vurt seguem para a Floresta montados na moto estava tudo calmo calmo ate demais der repente ao olharem para traz você conseguem ver um movimento nas árvores a principio parecia uma leve tremor mais então vários zumbis começam a correr saindo de la e 3 zumbis com aproximadamente 3 metros de altura começam a seguir vocês então vocês notam o que parecia ser uma saída uma pequena porta aberta a moto passaria por ali e você conseguiriam se livrar dos enormes zumbis...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Vurt Willer Ter Out 18, 2011 5:18 pm

Quando Sylena para ao meu lado com a moto, pulo para cima da moto sem esperar nem um segundo mais, me seguro bem grudado na Sylena( Cool ) e atiro com a mão livre nos zumbis que ficavam para trás.

Porém, quando os três zumbis de 3 metros de altura aparecem, eu não posso mais continuar a me agarrar à ela, tenho que atirar com as duas mãos, pego meus dois fuzis de assalto com silenciador e atiro para a cabeça deles, alternando para que nenhum chegasse muito perto.

Então percebo noto um lugar que se aproximava, aparentemente vazio, olho para a porta aberta, a moto poderia passar facilmente pela porta. Falo com Sylena:


-Linda! A porta!


Guardo de volta um dos meus fuzis, continuo a atirar com o outro e me preparo para fechar a porta logo depois de entrarmos, se entrarmos...
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Sylena Ter Out 18, 2011 8:40 pm

Estava bom até que bom agarrada com ele, se não fosse pelo desespero dos zumbis atrás de nós. Ouvi barulhos mais altos, e Vurt me soltou. Aquilo não era bom. Olhei para trás e vi uns malditos zumbis de mais de três metros. Caramba, não dá para ter um momento romântico em cima de uma moto que alguma coisa aparece a atrapalha, gente. Deixei o pé no acelerador, peguei minha metralhadora e meti bala na cara dos malditos.
-MORRAM DESGRAÇADOS‼
Depois de atirar por um bom tempo, olho para frente e vejo um prédio. Não tinha certeza se daria tempo, mas arrisquei. Corri em direção a ela. Passei uma de minhas granadas de mão para Vurt e mandei Vurt jogar onde a horda de zumbis estava concentrada. Ouvi a explosão. Entrei com a moto pela porta, ao ouvir a porta batendo, virei e beijei Vurt. Não sabia quando poderia fazer aquilo. Virei e analisei o ambiente.
Sylena
Sylena
Hunter
Hunter

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Kurt Willer Ter Out 18, 2011 9:53 pm

Vocês agora se encontram em um enorme corredor e no seu fim se pode ver apenas uma pequena porta q esta encostada ao entrar la dentro você podem ver q estão em uma sala de controle e ao olhar por um vidro olham mais abaixo e conseguem ver uma serie de turbinas vocês fecham a porta e ficam sozinho neste lugar...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Vurt Willer Qua Out 19, 2011 2:14 pm

Ao entrar naquela sala de controle, eu, sem saber muito bem como reagir ao fato dela ter me beijado, tomei uma decisão, se eu fosse morrer, que pelo menos tivesse amado Sylena integralmente, viro Sylena para mim, fico com meus olhos presos aos dela e digo:

-Sabe... se morrermos... quero que você saiba que te amo... e que sempre vou te amar.

Ao dizer isso, e com os olhos ainda em Sylena, eu a puxo devagarzinho até mim, coloco meu rosto paralelo ao dela, olho fundo em seus olhos e a beijo suavemente e logo depois com mais paixão e loucura.

Eu a levanto, a coloco sobre o painel de controle, que parecia estar desativado, a encosto ao vidro de onde se podia ver as turbinas e a beijo com paixão, apertando suas pernas e a beijando por todo o corpo.

Paro o beijo e digo:

-Melhor pararmos, devemos continuar com a missão, devemos encontrar esse tal grupo bem organizado que está em Atlanta. - Falo, e dou meio sorriso, travesso( Cool ) - A menos que você queira continuar...
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Vurt e Sylena Barra_comeco-120000/20000Missão para Vurt e Sylena Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vurt e Sylena Empty Re: Missão para Vurt e Sylena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos