Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Treinos

4 participantes

Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Arena de Treinos

Mensagem por Gabriel A. Willer Ter Out 18, 2011 6:25 pm

A arena fica numa fábrica abandonada, que é vigiada por Hunters, Médicos, Scouts, entre outros. No centro da fábrica há um grande círculo, que com uma idêntificação adequada faz ele desça como um elevador. Num andar subterrâneo podem ser vistos vários tipos de alvos, como, alvos que andam, alvos que desviam, alvos que até atacam, alvos parados (para iniciantes), e até, para mais experiêntes, zumbis. Em pequenas prateleiras há várias armas, de simples espingardas, à bazucas. As bazucas só podem ser usadas com permissão, por poderem destruir a Arena. No portão de saída há dois homens gigantes que revistam quem sai, além de haver um detector de metal á três metros. Usuários que tentarem fugir com alguma arma dali serão mortos.
Gabriel A. Willer
Gabriel A. Willer
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Com minha namorada Allys J. Under <3

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-1100/100Arena de Treinos Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Will Under Qua Out 19, 2011 8:11 pm

Entrei com certo receio na arena de treinamento ao ver 2 homens gigantes ao meu lado,eles parecias ser normais,pedi a eles duas pistolas com silenciador , uma escopeta,e uma metralhadora.depois pedi um soco ingles com pontas e uma cimitarra.
meu treino seria sucessivo de alvos que se movem na horizontal,alvos que atacam com kunai,e um pequeno grupo de zumbis que se localizaria a ums 200 metros de onde estava.
entao fui pro circulo,apareceram os alvos que se movem na horizontal,atirei com as pistolas.descarregando os pentes e me certificando que tinha acertado todos os alvos,depois veio os alvos que atacam a distancia.
Peguei a metralhadora e disparei uma rajada descartando o pente e vendo que os alvos tbm ja aviam sido abatidos.
Entao a ums 200 metros de mim foram liberados ums 10 zumbis,peguei a escopeta atirando as rajadas de 8 tiros e vi 4 zumbis cairem.
Peguei o soco ingles com pontas botei na mao esquerda,peguei a cimitarra na mao direita,e parti para cima dos zumbis,eles não eram muito espertos me livrei deles com a cimitarra,limpando-a do liquido que havia sujado quando cortei os zumbis,entao devolvi as armas para os gigantes deixei eles me revistarem e sai da area de treino.
Will Under
Will Under
Hunter
Hunter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar nesse mundo

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-1110/110Arena de Treinos Bara_fundo-1  (110/110)
Lv.: 8
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Gabriel A. Willer Sex Out 21, 2011 10:30 am

Desculpe postar aqui, mais vou mostrar o sistema da tabela de experiência. Você derrubou dez alvos que se movem na horizontal, e que atacam. Cada Alvo, que se movimenta ou não, da cinco de experiência. 10 x 5 = 50. Logo 50 de experiência pro jogador. Você matou 10 zumbis de treinamento. Cada zumbi de treinamento da dez de experiência (esses monstros vocês não vão encontrar na tabela, mais eu vou mudar, e adicioná-los), logo 100 de exp).

No segundo treino você matou 25 zumbis que dão 3 de exp. Logo, 3x25=75. Os dois treinos te dão 225 experiência. (Dois leveis, e 25 de experiência). Se o ADM ja te atualizou, ou não, me avisa por mp, que eu atualizo.

Ah, uma recompensa á mais, pelo post, pela cor, pela fonte, pelo size.

10 HP

15 U$





OFF: Nova regra,

Quanto maior o número de zumbis, menos experiência eles vão dar. O tanto de experiência fica ao bel-prazer do narrador.
Gabriel A. Willer
Gabriel A. Willer
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Com minha namorada Allys J. Under <3

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-1100/100Arena de Treinos Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Will Under Qui Out 27, 2011 6:58 am

Entrando na area de treinamento vejo novamente os rostos de dois gigantes,penso -Meu deus,se eles fossem zumbis...
entao pego duas rapineiras e chamo um gigante para um ``treino-duelo``(sem ferimentos profundos ou ataques mortais).
entao entrego uma rapineira pra ele e comecamos o treinamento.
depois de uns logos 15 minutos tenho um brilho de esperanca ao ver o gigante comecando a suar...entao me lembro que eu ja estava ofegante por muito tempo e sabia que nao iria ganhar de um individuo que parecia ter 10 x mais forca que eu...
Entao do um passo para tras e deicho a arma cair,entao entrego a arma para ele e saio da arena de treinamento entao ouco um tipo de gargalhadas vindo as minhas costas e fico pensando oque me fez fazer isso,entao saio totalmente resignado de perto da arena...
Will Under
Will Under
Hunter
Hunter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar nesse mundo

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-1110/110Arena de Treinos Bara_fundo-1  (110/110)
Lv.: 8
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Matt Addison Qui Out 27, 2011 2:45 pm

Eu estava caminhando pela cidade, então noto que tinha um bando de zumbis reunidos, todos claro que saiam do meu caminho, pois sabia que eu era muito impiedoso e forte, porem o céu ficou negro e avisto com meu olho, que tinha um bando de animais, que na verdade eram Corvos.

Os zumbis fugiram apressados, mais eu continuei vendo aquela nuvem engraçada mais meu riso irrita os corvos negros e com olhos vermelhos, que então partem para o ataque com seus bicos afiados para perfurarem a minha pele, mais imediatamente pego com a minha velocidade anormal, os bicos dos mesmos os quebrando e jogava alguns nos outros, mais o negocio fica mais serio,quando os corvos me envolvem.

Os corvos unem suas forças e criam um ciclone em minha volta e então começo a sentir um bando de picadas dos bicos afiados que perfuravam mais graças a minha regeneração não era afetada, então dou um enorme grito, e dou um enorme soco e com isso, dou um salto e com a minha enorme força,quando choco com a terra,crio uma onda que faz todos os corvos se separarem.

Um silencia foi ouvido e a poeira baixou, estava sorrindo com os meus braços cruzados, fazendo sinal de desafio, então os corvos começam a emitir um som muito agudo que pude escutar, então no céu da cidade, os malditos corvos, começaram a se fundir, acreditava que era por causa do vírus, e então uma enorme criatura surgiu, com um bico enorme, garras, asas enormes e quando dei por mim, levo um enorme golpe que me faz voar um pouco longe.

Mais os choques dos prédios foram bem doloridos o ódio vem em meu olhar, então eu corro muito rápido partindo para a guerra, pego as minhas armas e metralho aquele corvo mutante, mais a criatura maldita, faz zumbis surgirem de seu corpo, então vejo que aquele monstro pegaria pesado, então pego as minhas facas e dando um enorme salto, pego alguns cortando o coração e outras as cabeças.

O corvo mestre solta então uma onda de corvos de sua boca e que me faz ficar tudo escuro e me levem no ar ate uma usina naquela cidade “abandonada”,porem eles me soltam e caio me chocando com o chão ao mesmo tempo que isso aconteceu,eu me levantei tentando recuperar a consciência mas meu tempo estaria pouco,aquela coisa não demoraria muito para chegar naquela usina.

Botando o meu cérebro para funcionar, eu ativo a usina de energia elétrica, pego as duas baterias mestras enormes, e agüentando com o meu corpo, espero aquela criatura aparecer,quando os raios do sol que passavam pelos cacos de vidros da janela,são bloqueados, ouso um enorme grito de guerra,era daquela corvo maldito,então ligo a droga da maquina e uma enorme descarga passa pelo meu corpo e como uma onda vai direto naquele corvo gigante o destruindo.

A usina estava completamente destruída e os corvos, estavam tudo em pedaços, caminho vagarosamente pensando que tinha acabado mais quando dou por mim, os pedaços daquela coisa, estavam se juntando, então com o meu olhar aguçado, noto que tinha uma espécie de pele ou algo como uns condutores, então rapidamente, tiram a minha bazuca das minhas costas e dou um enorme disparo com um míssil e uma enorme explosão acontece destruindo grande parte daquela cidade.

Eu acordo meio tonto e me recomponho iniciando a minha jornada, satisfeito de ter acabado com aqueles corvos que estavam infestando o céu.
Matt Addison
Matt Addison

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-11600/1600Arena de Treinos Bara_fundo-1  (1600/1600)
Lv.: 19
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 28, 2011 5:14 pm

4 lv's e 100 de HP
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Arena de Treinos Barra_comeco-120000/20000Arena de Treinos Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinos Empty Re: Arena de Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos