Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Vurt Willer Dom Out 16, 2011 6:37 pm

Vocês se dirigem para Atlanta, estão num Mustang GT, Neyte está ao volante, o carro tem um GPS, vocês resolveram ir à cidade buscar suprimentos para o grupo, Luk está cuidando de verificar o GPS, na entrada de Atlanta vocês vêem um grupo de 10 zumbis, todos vêem sua aproximação e vão de encontro ao carro tentando pegá-los, aqui começa sua missão, seu objetivo é entrar na cidade sem ser notado pelo minimo de zumbis possível e levar os suprimentos em segurança para o grupo, vocês dispõem de suas mochilas (sem os equipamentos da ficha de personagem) e de tudo que estiver equipado


Ordem de postagem:
Neyte
Luk
Eu
Neyte
Luk
Eu
...
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Kurt Willer Dom Out 16, 2011 7:30 pm

Uso o carro para atropelar as o zumbis e sigo mais adiante ate a entrada da cidade, depois estaciono o carro em um lugar escondido para que não seja danificado, desso do carro e digo para o luk.
- Dessa o resto agora é a pé e por favor não faça muito barulho estamos em uma área que não e muito tranquilo.
vou seguindo em frente sem esperar pelo luk afinal estava em busca dos suprimentos e velocidade era crucial.
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por luk woltrin Dom Out 16, 2011 7:51 pm

eu olho o carro esta tudo perfeito e pego minhas armas vejo se estão carregadas e pego a mochila e saio andando atras do neyte.
luk woltrin
luk woltrin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-1100/100Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: R.P.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Vurt Willer Dom Out 16, 2011 8:07 pm

O caminho estava livre, vocês chegaram em um beco, nesse beco há uns 3 zumbis olhando para o canto, os três olham para vocês e vão para cima de vocês, vocês perderam a alternativa de voltar porque sem perceber passaram por um outro beco onde havia outros zumbis e estes atraíram outros e acabaram cercando vocês, vocês agora estão em um beco sem saída, com uma legião de zumbis atras de vocês, 3 zumbis a sua frente e a unica saída visível é uma escada na lateral do prédio que está ao redor, atrás dos 3 zumbis a sua frente. Vocês podem tentar enfrentar os zumbis porém não há garantia que sobrevivam, e ao subir a escada vocês não têm garantia de que não aja mais zumbis lá em cima.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 17, 2011 6:41 am

Ao ver os três zumbis a minha frente e a legião atrás acho que minha escolha ficou obvia retiro meus Katars da bainha e os posiciono em minhas mãos, corro na direção dos três zumbis dou um chute giratório na cabeça de um que voa para a parede depois atinjo o outro com o Katar no meio da testa e este ultimo e dou um rasteira e com um chute de cima para baixo o atinjo na cabeça com força e precisão dou um leve sorriso pra min mesmo e corro ate a escada e começo a subir sempre pronto para o que poderia vir.
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por luk woltrin Seg Out 17, 2011 4:08 pm

eu subo a escada de atras do neyte.
luk woltrin
luk woltrin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-1100/100Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: R.P.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Vurt Willer Seg Out 17, 2011 11:10 pm

Em meio ao caos da emboscada, em meio a todos aqueles zumbis, Neyte e luk subiram a escada, não perdendo tempo para observar a situação, subindo a escada, um zumbi tenta pular do prédio mais alto e acaba errando os dois, até que vocês acabam chegando ao topo.

No topo há 2 zumbis, os dois ainda não notaram vocês, porém a unica saída é uma escada que leva até o subsolo do prédio, na escada há diversos zumbis porém todos em fáceis condições de ataque.

No subsolo há a entrada para o esgoto que poderá ajudar a vocês transitar melhor pela cidade.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 17, 2011 11:16 pm

Vou devagar para a ecada sem ser notado pelos zumbis no topo do prédio ataco os zumbis com meus Katars ate chegar a entrado do esgoto desso por ela e vou seguindo pelas diversas galerias subterrâneos em busca de algo no qual me desce um pista de onde eu estou me viro para o luk e digo

-Cara estamos perdidos temos de seguir mais rápido ara chegarmos logo ao nosso objetivo vamos

Continuo seguindo pelo esgoto em busca de algo q pudesse nos ajudar...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por luk woltrin Ter Out 18, 2011 7:00 am

sigo kurt silenciosamente eu vou andando e tentado fazer que o fedo não me afetasse porque o cheiro era muito ruim e digo:
kurt o que acha de dar uma olhada na agua pra ve se não a zumbis aquaticos.
luk woltrin
luk woltrin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-1100/100Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: R.P.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Vurt Willer Sex Out 21, 2011 3:04 pm

De repente começa a subir pela perna de Luk uma coisa que ninguém mais que ele imaginaria, não era um zumbi homem, mas sim uma enorme naja subia pela perna de Luk sem que Kurt visse.
A cobra ameaça atacar Luk, porém sobe mais para cima em Luk, indo até o pescoço.
Enquanto isso, eles começam a ser cercados por vários zumbis, na encruzilhada em que estão acontece isto:
A frente dos dois, vem pelo menos 50 zumbis
Atrás dos dois, vem pelo menos 35 zumbis
A esquerda vem 25 zumbis
E a direita vem 15 zumbis e atrás deles têm uma porta enferrujada, para abri-la teriam que pegar a chave que está com o zelador zumbi, logo atrás de todos os zumbis da esquerda.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Kurt Willer Sáb Out 22, 2011 1:27 pm

Pego minhas espadas duplas e digo
-Vamos brincar feiosos
Me preparo dou uma olha ao chão para ver se n havia nenhum zumbi rastejando caso tivesse de correr não queria cair por causa de um destes bichos, olho ao meu redor a procura de alguma saída havia uma porta meio enferrujada atras dos zumbis da direita mais parecia trancada lança uma flecha nela para ver se abriria mais nada estava realmente trancada começo a procurar a minha volta e vejo algo q não me agrada muito a chave estava com um feioso logo atras de 25 deles q droga isso em olho mais ao redor em busca de uma saída e a única saída era a porta mesmo corro em direção aos 25 zumbis da esquerda e dou um salto e atinjo um na cabeça com a espada depois dou um giro e decepo a cabeça de outro dou um chute no meio da cara de outro corro pelo meio dele e atinjo outros 3 na cabeça dou uma rás-teira em outro deles e atinjo a cabeça com meu pé depois me levanto fazendo molinha uso o le-parku para correr até uma parede dar um impulso nela e depois com um chute giratório levar mais dois ao descanso eterno me encosto em uma parede e com minhas duas camaradas pistolas de mira a laser com silenciador começo a fazer minha farra atiro na cabeça cada um dos zumbis que estava a minha frente os 25 zumbis foram para o tombo so deixando em pé o zelador zumbi a minha frente corro para cima dele e dou uma voadora na cabeça dele recolho a chave q estava com ele e corro de volta para os outros 15 zumbis pego meu fuzil de assalto com silenciador e disparo em todos os 15 zumbis vou em direção a porta e chamo o luk para ir comigo so então eu noto a cobra no pescoço dele pego meu arco longo e com um disparo perfeito atinjo a cobra de uma unica vez e depois digo:
-Temo com você parar de fazer novos amigos e vir logo
sigo para dentro da porta com rapidez e sem esperar pelo luk.
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Barra_comeco-120000/20000Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin Empty Re: Missão para Neyte Under e Luk Wolltrin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos