Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Louise - Save or Run

2 participantes

Ir para baixo

Missão para Louise - Save or Run Empty Missão para Louise - Save or Run

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 10:23 pm

Após fugir da cidade anterior, você está em uma base do exército, justamnete na sala de armas, quando vem um oficial sangrando, ele te mostra uma mordida no pulso, e tal mordida para você já era familiar.


Off: Vamos descrever a base, você esta no subsolo, no andar de cima há uma maternidade, no outro um canil, no outro a sala de descanso, e no térreo, há a saida.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Louise - Save or Run Barra_comeco-1120/120Missão para Louise - Save or Run Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Louise - Save or Run Empty Re: Missão para Louise - Save or Run

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 10:29 pm

Missão para Louise - Save or Run Moz-screenshotMissão para Louise - Save or Run Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missão para Louise - Save or Run Mcmileycyrus10233748100Missão para Louise - Save or Run 004

♠ • ♠

Por pouco havia conseguido escapar da outra cidade,agora estava mais tranquila em uma base do exército,estava na sala de armas,andava de um lado para o outro conhecendo todos os tipos de armas que nunca vira antes e nem pensara que veria.
Um Oficial sangrando veio até mim,ele me mostrou uma mordida,um tanto quanto familia,era a mordida que transmitia o vírus,eles logo,logo viraria um Zumbi,me assustei um pouco ao ver a mordida,mas logo olhei para ele.

- Sinto Muito,eu sou médica,mas nesse caso não sei o que fazer... Você sabe que essa mordida transmite o vírus,e você morrerá em pouco tempo!

Dei um passo atrás suspirando.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Louise - Save or Run Barra_comeco-1100/100Missão para Louise - Save or Run Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Louise - Save or Run Empty Re: Missão para Louise - Save or Run

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 10:32 pm

Ele senta no chão chorando

- Eu sei ... Um dos animais me mordeu, e outros agentes, o que vai acontecer com minha familia...


Ele continua chorando, quando você ouve tiros, ele abaixa a cabeça, logo se levanta gemendo, vindo para cima de você, pedaços de seu corpo caia no chão como se estivesse podre, você fica imóvel, quando uma pistola 9mm com silenciador toca seus dedos, era sua única chance

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Louise - Save or Run Barra_comeco-1120/120Missão para Louise - Save or Run Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Louise - Save or Run Empty Re: Missão para Louise - Save or Run

Mensagem por Louise C. Adams Sáb Out 29, 2011 12:27 pm

Missão para Louise - Save or Run Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missão para Louise - Save or Run Mcmileycyrus10233748100Missão para Louise - Save or Run 004

♠ • ♠

Observei o oficial chorando,não gostava de ver pessoas tristes,tentava ajudar o máximo,mas naquela situação não tinha o que fazer,ele morreria de qualquer forma,a família dele ficaria melhor sem ele,pelo menos sem ele transformado,ele iria mata-los se fosse ao encontro,balancei a cabeça sem saber o que fazer,estava sem ação,sem reação.

- Eles vão ficar bem,mas você precisa morrer,e os outros agentes também!

Agora sabia que nem alí estaria a salvo dos zumbis,eles me achariam a qualquer custo,e eu não queria morrer,não ainda,seria estar morrer tão nova,estava apenas começando a minha vida,mas ainda me sentia mal por ter matado a Kath e ter atirado em minha mãe,tudo me cercava,minha vida parecia ter desmoronado em poucos dias.
Ele parecia ter levantado,estava transformado,partes do seu corpo caía,era nojento,toquei uma pistola 9mm que estava abaixo da minha mão,segurei a mesma e apontei para a cabeça do oficial,em seguida atirei.
A pistola estava com silênciador,o que era bom,pelo menos não chamaria atenção.
Subi as escadas para o andar de cima,procurava o térreo para poder sair dalí,concerteza em pouco tempo teriam mais Zumbis do que pessoas.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missão para Louise - Save or Run Barra_comeco-1100/100Missão para Louise - Save or Run Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Louise - Save or Run Empty Re: Missão para Louise - Save or Run

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos