Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

3 participantes

Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por Kurt Willer Sex Out 28, 2011 7:38 pm

Luk e Jhow estavam em uma casa no lado Oeste da cidade de New York a casa era simples e não tinha nada em especial era uma construção antiga e feita totalmente de tijolos bem resistente e bem construída nas janelas da casa haviam barricadas de madeira bem presas no interior casa não se via muita coisa apenas uma serie de moveis velhos um pequeno quarto um banheiro a coisinha era bem pequena a casa parecia ainda não ter sido invadida nenhuma vez, ao escutar no lado de fora se podia ouvir os barulhos dos gemidos dos zumbis em busca de um desavisado vocês já estavam nesta casa a cerca de cinco dias estão sobrevivendo com apenas os suprimentos de sua mochila o que não era muito estavam com todas as suas armas e tudo estava calmo para vocês por enquanto....

Regras
Quero no minimo 10 linhas em cada postagem
Quero cada ação detalhada e especificada
Cada ação sua terá uma consequência
Não quero comentários sobre a missão no chat
Para a missão ser finalizada todas as missões primarias devem estar prontas
Cada missão secundaria ira lhe dar recompensas extras
Haverá missões próprias para o Jhow e própria para o Luk


Missões primaria
Chegar a saída da cidade
Mapear no mínimo 5 ruas da cidade (quero explicação sobre cada detalhe da rua em cores destacada) (missão para Jhow)
Matar 100 zumbis (os zumbis vão aparecer na hora certa e eu estarei fazendo uma contagem por spoiler quero que explique bem como cada zumbi foi abatido)


Missões Secundarias
Encontrar suprimentos (suprimentos que dizer todos os itens possíveis revistem cada local possível só sera cumprida se for achado no minimo 5 itens) (premio os itens serão dados a você)

Encontrar armamentos (premio o próprio armamento mais um extra 4 armamentos para ser cumprida)


Ordem de postagem
Jhow
Luk
Eu...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Barra_comeco-120000/20000Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Re: Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 7:47 pm

Enfim, mais um dia naquele apocalipse, sombrio e escuro, ouvia-se passos vagarosos de zombies, e gemidos lá fora, por sorte ainda não haviam nos notado. Me sento no chão e começo a olhar pro nada, era o que estavamos fazendo. Pego uma caneta azul, e desenho a rua em que nós estavamos, destacando nossa casa com um círculo, em cima da linha, o nome da rua.
Pego o Sniper, miro certeiramente na cabeça do zombie que estava próximo da gente

"Mas... Isso vai atrair os zombies ...Já sei..."

Rapidamente, plugo o silenciador no sniper, e miro novamente na cabeça do zombie, bem no meio, e puxei o gatilho sem pestanejar, explodindo os miolos daquele maldito zombie, enquanto me sentava no chão novamente, e colocando o rifle ao meu lado. Tirei o silenciador no rifle, e plugei em uma das pistolas, enquanto me levanto e arrumo minha mochila. Vou até o baneheiro e faço um pipizinho, vou para a cozinha, e procuro suprimentos, como água, comida e essas coisas. Se achar, coloco na mochila.

- Precisamos sair daqui ...

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Barra_comeco-1120/120Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Re: Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por luk woltrin Sáb Out 29, 2011 7:37 pm

pego minha mochila arrumo minhas coisas pego minha metralhadora e digo
- agora vamos sair daqui jhow.
olho pela janela e vou vasculhar a cozinha e os quartos para vr e não esqueci nada, pego meu silenciador e plugo na minha sub metralhadora miro pela janela e começo a atirar na cabeça dos zumbis mais proximos,e digo
-jhow pegue sua mochila para sairmos rapido antes que mais zumbis apareçam.
pego minhas pistolas vejo se estão com munição e vejo o revolver e confiro se estou com minha faca guardo tudo depois de confirir e digo
-vou arrombar a porta jhow.
chuto a porta be devagarinho vejo que ela cai e atiro se algum zumbia aparecer saio e digo
-venha jhow não vamos perder tempo.
luk woltrin
luk woltrin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Barra_comeco-1100/100Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: R.P.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Re: Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por Kurt Willer Sáb Out 29, 2011 10:08 pm

Quando os dois dispararam as armas atingiram uma quantidade de zumbis mais então com o cheiro da pólvora cães zumbi sentiram o cheiro e correram na direção da casa, quando luk derrubou a porta (coisa que na qual se usa força enorme para se fazer) todos os zumbis próximos foram atraídos pelo baque da porta no chão agora mais o menos 60 zumbis e 10 cachorros cercam a casa vocês tem apenas duas escolhas

1- Disparam nos zumbis e correm risco de atrair mais cães
2- Vão pelos fundo onde so ah 10 zumbis la


Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Barra_comeco-120000/20000Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Re: Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por Jhow Collin Dom Out 30, 2011 12:42 am

Ao ver ele arrombar a porta e atrair mais zombies, suspiro e balanço a cabeça negativamente, pego minha mochila, guardo o rifle nas costas e pego as Pistolas, e em uma delas, com o silenciador

"Meu Deus, pensa antes de agir"

Fui até a porta dos fundos

- Por aqui

Disse enquanto abria a porta vagarosamente, apontando a pistola com silenciador para frente, ao ver os 10 zombies, miro certeiramente na cabeça de cada zombie com a pistoal com silenciador, assim os derrubando, estourando seus miolos e jorrando sangue

- Precisamos sair daqui

Indaguei enquanto andava

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Barra_comeco-1120/120Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de sobrevivência para Jhow e Luk Empty Re: Missão de sobrevivência para Jhow e Luk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos