Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Hunter's Mackenzie Under

3 participantes

Ir para baixo

Teste para Hunter's Mackenzie Under Empty Teste para Hunter's Mackenzie Under

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 17, 2011 6:41 pm

Você sem encontra em uma floresta de pinheiros não a nada ao seu redor só devastação e ruídos assustadores, já é fim de tarde então esta escurecendo você tem de sair logo da Floresta por que tudo esta ficando perigoso demais.

Missão: Sair da floresta e chegar a cidade mais próxima postagem de 80 linhas você esta com um revolver calibre 38 e possui nele cerca de 50 balas e uma faca. depois de acabar a postagem poste mais 10 linhas explicando por que de você querer ser um Hunter's.

Boa sorte
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Hunter's Mackenzie Under Barra_comeco-120000/20000Teste para Hunter's Mackenzie Under Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Hunter's Mackenzie Under Empty Teste

Mensagem por Will Under Seg Out 17, 2011 9:23 pm

Eu estava assuntado com um barulho assustador vindo da floresta,e ja estava quase escurcendo aproveiter pra andar mais de pressa antes da noite cair.
Então quando a noite caio eu já estava exausto de modo ofegante,havia vultos me observando dentro da floresta eu já tinha posto meu revolver em mãos e chegaco se estava carregado,andando de modo para não me cansar facilmente olhei para o céu e vi que a lua dava claridade suficiente para eu poder ver a trilha e os suspeitos ‘’vultos’’quando eles saíssem da floresta para um fim que eu já sabia qual era:me atacar.
Entao quando eu vi tinha um homem que havia saído da floresta,ele tinha o rosto desfigurado e avia sangue por todo seu corpo,deve ser de seus alvos-pensei.
Estava um pouco desesperado por ver aquele homem deformado na minha frente e imaginei que os outros ‘’vultos’’tambem seriam,peguei o meu revolver e verifiquei se a faca estava em um lugar fácil de manejala,sim estava tudo em ordem,então apontei para o joelho do vulto e dei uma chance a ele de não me atacar e sairia vivo com um aceno de cabeça,porem o vulto não avisa se entimidado,ele estava com uma machadinha na Mao e veio correndo em disparada pra cima de mim,então percebi que os outros ‘’homens’’tambem saião da floresta vindo me atacar,um disparo mirando no joelho do que carregava a machadinha mais errei ,então mirei e atirei novamente tarde de mais,pois ele já havia tacado sua machadinha que havia voado entre nossa distancia acertando com voracidade no meu braço,larguei a arma e agarrei o braço num movimento instintivo,então percebendo o erro peguei a arma de novo já mirando nos joelhos dos inimigos pois sabia que se acertace estariam incapassitados de combate,mas vendo o primeiro,se arrastando com as mãos em minha direção pensei que eram zumbis pois não pareciam mostrar dor a seus ferimentos espostos,então empunhei a arma de novo já mirando disparei uma rajada de 4 tiros e acertei apenas um num vulto se mexendo na floresta fikei horrorizado por ver como minha mira tinha ficado débil por causa do meu terror a aquelas criaturas,corri mais a frente da trilha carregando a arma,ate aquele momento so tinha notado movimentos de zumbi atrás de mim e quando olhei em volta percebi que eles vinham de todos os lados ,terminei de carregar a arma e logo disparei uma rajada de 6 tiros contra um zumbi maior,ele tinha dominado minha atenção pois carregava uma moto serra e estava se movendo com muita velocidade em minha direção ,ele não caio a rajada de tiros e tive que desviar com muita destreza para o lado para que ele não me decapita-se com aquela arma grosseira.
Puxei a faca da cintura passei entre seus tendões no joelho ele logo desabou aproveitando o tempo que os outros demorariam para chegar a mim que havia uma distancia de 20 metros dos zumbis aproveitei e carreguei a arma o mais rápido que pude,então senti nas costas uma faca cortando e perfurando ate perto de minha coluna grunhi de dor mais tive que suporta-la então agarrei a faca e a joguei no chão então peguei a arma e mirei nos que se aprocimavam,disparei outras 6 vezes dessa vez acertei todos os tiros, quando quando um zumbi me agarro pelo pescoço tentei o mais rapidamente me livrar dele quando consigui já haviam outros 5 prostrados na minha frente com facas e pás corri ate eles peguei a faca,ouvio –se um som oco de lamina passando na carne quando derrubei dois deles,percebi que não eram espertos somente agiam como animais se defendendo como instinto,a única diferença é que pareciam estar caçando.
Quando me livre desses 2 já peguei o revolver e fui carregar novamente,mais fui interrompido quando uma pá atingio o revolver e ele caio no chão com o cabo quebrado ,desesperadamente peguei a faca partindo para cima do zumbi então ataquei varias vezes na perna fazendo cair ,e vi outro saltar encima de mim , viramos por um momento no chão pedregoso da floresta quando consigui acerta a faca entre os olhos ,me levantei e fui correndo para frente da trilha quando percebi que alguns dos zumbis estavam se afastando como se comessasem a entrar em um território proibido, pensei que estava chegando perto da cidade mais logo vi que ainda faltava muito,tinha mais uns 5 zumbis na minha frente um deles estava com uma espada curta já totalmente enferrujada os outros estavam completamente desarmados,mesmo desarmados seria dificio conter aquele grupo pois eu so estava com uma faca,disparei para oque estava com uma espada,ele me atacou mais consigui me esquirvar a tempo a o ataque não me acertar de tal modo que passei a lamina resistente da faca em seu joelho fazendo – o desabar no chão,quando olhei os outros 4 já estavam praticamente encima de mim um desferio um soco no estoma e eu cai no chão sem fôlego sontando a faca longe ,ele pulou encima de mim tentando me enforcar , com certo esforço consigui dar um soco com uma pedra na mão na cabeça do zumbi assim ele caio para o lado,rastejei ate a faca e levantei para enfrentar os outros,um correu em minha direção e desferi um ataque em sua jugular,quando outro me agarrou por trás e o da frente tentava me enforcar ,cai no chão com uma intenção de poder me livrar deles,eu estava sangrando , exausto , com uma dor em cada parte do corpo por causa de ferimentos,quando consegui me livrar do de trás eu estava no chão então dei uma rasteira no da frente , então corri para pegar a faca que estava no chão alguns metros a frente,quando vi o de PE ele estava praticamente na minha frente ele tentou me golpear então consegui com um golpe de sorte cortar os punhos e depois o pescoço dele enterrando a faca,vi meu erro quando tentei retirar a faca dele,então vendo que não conseguiria fazer soltei a faca e deixei o zumbi cair,então me voltei para o que estava caído ate agora e tentei golpear ele mais ele avia segurado minha mão e tinha me dado vários chutes e socos,quando eu cai,tentei segurar a perna dele,o jogando no chão então me levantei rapidamente e dei chutes socos ate ele se encolher no chão, corri ate o outro que estava com a faca enterrada na garganta e consegui retira-la dessa vez então me aproximei do zumbi caído e o degolei. Quando cheguei a cidade olhei para cima parecia que o sol estava nascendo então numa queda causada pelo desequilíbrio ,exaustão e dor desmaiei numa rua.



Eu quero ser um Hunter para poder aumentar minha habilidade com armas de fogo e armas brancas ,poder ao acaso caçar uma ou outra parte infectada de zumbis para que eles não possam se espalhar e ocupar uma parte maior de terreno contaminando outros lugares.
Assim podendo ser um poderoso matador de zumbis e obter grandes recompensas em missões.
E também quero entrar para a classe Hunter porque ao me parece é uma das melhores classes para ser nesse jogo,para avançar de nível com mais facilidade.
Ser Hunter para mim parece ser uma classe mais honrosa e superior as outras,''Melhor estar bem armado e procurando um ataque ao estar explorando e ser atacado''
Will Under
Will Under
Hunter
Hunter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar nesse mundo

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Hunter's Mackenzie Under Barra_comeco-1110/110Teste para Hunter's Mackenzie Under Bara_fundo-1  (110/110)
Lv.: 8
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Hunter's Mackenzie Under Empty Re: Teste para Hunter's Mackenzie Under

Mensagem por Vurt Willer Seg Out 17, 2011 10:00 pm

Aprovado... treine mais seu português.
Vurt Willer
Vurt Willer
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : do seu lado, dã, obivio q ñ to aí neh

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Hunter's Mackenzie Under Barra_comeco-120000/20000Teste para Hunter's Mackenzie Under Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Hunter Leader

https://residentema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Hunter's Mackenzie Under Empty Re: Teste para Hunter's Mackenzie Under

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos