Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de medico para Louise

3 participantes

Ir para baixo

Teste de medico para Louise Empty Teste de medico para Louise

Mensagem por Kurt Willer Ter Out 25, 2011 8:05 pm

Faça uma postagem detalhada de 30 linhas de como você operou um homem que levou um tiro e algum de seus orgãos foram afetados depois poste 10 linhas explicando o por que de vc querer ser uma medica
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste de medico para Louise Barra_comeco-120000/20000Teste de medico para Louise Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de medico para Louise Empty Re: Teste de medico para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Ter Out 25, 2011 8:35 pm

Chegara no Hospital um pouco mais cedo,havia recebido um telefonema urgênte,um homem fora baleado e a bala quase acertara seu Pulmão Esquerdo,o estado era crítico.
Adentrei o Hospital,meus passos eram calmos,porém precisos,passei por um sala onde vesti as roupas adequadas,caminhei com os passos mais rápidos em direção da sala de Operação,o paciênte já deveria estar lá,uma enfermei auxiliar passou a caminhar do meu lado com uma prancheta,ela parecia esperar alguma ordem minha.

- Vá até a Sala de Operação e adiante para mim,apenas aplique a anestesia no paciênte. Quando eu chegar,quero que o mesmo já esteja dormindo!

Ela assentiu com a cabeça e foi com seus passos curtos e rápidos em direção da Sala,pouco tempo depois cheguei até o local da Cirurgia,um tipo de pia estava logo ao lado,lavei minhas mãos e as sequei com toalhar limpas,vesti as luvas,logo depois peguei a máscara de cirurgia e também vesti a mesma.
Caminhei até o Paciênte que já estava desacordado,duas enfermeiras ficaram perto da cama para caso um precisa-se de ajuda.
Olhei para o ferimento causado pela bala,mas logo desviei o olhar para a mesinha com instrumentos cirúrgicos,peguei um bisturi a abri com calma partes do lado do ferimento para ser melhor a visão e retirada da bala,como ela estava próxima do pulmão esquerto,teria de ser cuidadosa. Ouvia o barulho dos batimentos cardiacos do Paciênte,era um pouco irritante,mas nada demais. Terminei de usar o Biscuti,e com um algodão limpei o sangue que saira do ferimento,ajustei a luz para ver melhor o local,peguei um tipo de pinça,a bala não estava longe,as enfermeiras ficavam a observar em silêncio,a pinça era um tanto quando grande,segurei a bala com a ponta a pinça,e fui retirando com cuidado,afinal,o situação estava grave. Por fim,consegui retirar a bala,limpei o sangue do ferimento e peguei uma agulha com linha,costurei o ferimento para fecha-lo,o mais difícil estava feito,agora bastava esperar a recuperação do homem. Comecei a fazer um curativo,em volta dos pontos,cobri os mesmo com gaze,não muito pois o ferimento precisava respirar para não infeccionar,ao terminar toda a cirurgia,tirei as luvas e as joguei no lixo hospitalar,caminhei até a pia e lavei as mãos novamente,agora estaria de folga pelo resto do dia,a urgência havia acabado.
Antes deixei um papel com o tempo de recuperação do paciênte.
Tirei a roupa ficando com as normais e segui para fora do hospital,a familia do homem havia sido avisada e já estava chegando na porta do Hospital.

♦ ◘ ♦

Bem,eu gostaria de ser médica pois é uma profissão boa,e no rpg eu gostaria de ajudar os feridos e poder lutar contra o zumbis ao mesmo tempo,sei que pode ser estanho,mas as pessoas vão ficar machucadas e tem de ter alguem para ajuda-los,mesmo que seja por pouco tempo,eu vou conseguir subir os leveis. E quem não gosta de ajudar ? não gostaria de ver todos os humanos do rpg virando zumbis sedentos de sangue,se é para ajudar e me divertir,acho que esse é o jeito! pelo menos o meu jeito. Pessoas tem suas opiniões diferentes,estou apenas dizendo a minha,espero que goste. Garanto que vou passar por várias aventuras aqui,mas tenho que ver e ajudar quem precisa de mim,sei que também vão me ajudar,retribuir o apoio que dei a eles,só isso que quero. Espero ser aceita como Médica,é um trabalho legal e é do tipo em que posso me divertir. Afinal,rpg's são feitos para isso não ?
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Teste de medico para Louise Barra_comeco-1100/100Teste de medico para Louise Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de medico para Louise Empty Re: Teste de medico para Louise

Mensagem por Kurt Willer Ter Out 25, 2011 10:06 pm

Aprovado
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste de medico para Louise Barra_comeco-120000/20000Teste de medico para Louise Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de medico para Louise Empty Re: Teste de medico para Louise

Mensagem por Gabriel A. Willer Dom Out 30, 2011 9:05 pm

Parabéns Louise, e parabéns Kurt, você fez o post certinho, do tanto de linhas da cirurgia, e do porquê a pessoa queria ser da classe de médicos. Louise, seu post ficou ótimo, explicou bem a cirurgía, que, em si, foi perfeita. Seu único defeito, foram os erros ortográficos. Mais isso é normal, todo mundo erra escrevendo, inclusive eu ...

Valeu Kurt, mais uma vez.
Gabriel A. Willer
Gabriel A. Willer
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Com minha namorada Allys J. Under <3

Ficha de personagem
Hp:
Teste de medico para Louise Barra_comeco-1100/100Teste de medico para Louise Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de medico para Louise Empty Re: Teste de medico para Louise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos