Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teste de Scout para Allys J. Under

2 participantes

Ir para baixo

teste de Scout para Allys J. Under Empty teste de Scout para Allys J. Under

Mensagem por Kurt Willer Sex Out 21, 2011 6:05 pm

Crie uma historia de 50 linhas sobre como você conseguiu se salvar quando a infecção chegou a sua cidade lembre se de detalhar bem a historia e detalhar os faros com precisão boa sorte
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
teste de Scout para Allys J. Under Barra_comeco-120000/20000teste de Scout para Allys J. Under Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

teste de Scout para Allys J. Under Empty Re: teste de Scout para Allys J. Under

Mensagem por Allys J. Under Ter Out 25, 2011 7:47 pm

Estou em meu quarto fazendo silencio,não saio a alguns dias de casa porque percebo que existe varias criaturas meio ‘’SobreNaturais’’ mais minha comida estava acabando e não iria durar muito tempo ali sem fazer nada.
Entao corri para o quarto pegando um revolver ao lado de uma caixa com 100 muniçoes,e também peguei uma faca de combate que estava em minha cama e coloquei no cinto de uma maneira que fosse fácil tira-la de La.
Pela primeira vez ouvi a porta da sala abrir,quando corri para a sala notei oq avia temido,era um zumbi,uma criatura de filmes de terror que ali virava realidade.
Então peguei o revolver e disparei diversas vezes no zumbi notando que alguns pedaços ate voavam em mim...mas percebi que fiz um erro porque outros zumbis começaram a entrar na casa assim que eu dei o ultimo disparo.
Tentando carregar a arma olhei para uma janela abertado lado direito da sala,então corri e pulei a janela e vi outra multidão de zumbis vindo em minha direção.(eram zumbis saindo de casas , de carros quebrados no meio da rua e de bueiros,vários lugares não daria para citar todos.)
Olhei para meu carro e corri na direção dele no intuito de entrar mais avia muitos zumbis em volta dele , entao peguei o revolver e tentei abrir espaço,quando vi que haviam menos 2 ou 3 zumbis corri na direção do carro abrindo a porta e entrando.
Quando entrei no carro percebi que o volante estava enxarcado de sanguem então olhei para o banco de trás,vi uma mulher olhando intençamente para mim quando percebi que era zumbi já era tarde de mais,ela tinha tentado me enforcar mais então com a faca de combate consigui meio que amputar a Mao direita dela fazendo que soltasse um berro incompriencivel.
Peguei o revolver e tentei atirar mais esquesi que não tinha carregado ele quando me livrei de alguns zumbis que estavam parados na frente do carro então peguei a faca novamente e tentei desisperadamente cortar a garganta ou qualqer outro lugar do zumbi,quando percebi que ela estava imóvel,liguei o carro e percebi que avia pouca gasolina,talvez consiguise chegar perto da fronteira da cidade.
Quando liguei o carro meu revolver já estava carregado e o vidro estava aberto , eu esperava ver ums zumbis que pudessem impedir a passagem do carro e então deixei dessa forma para que se ocorrece para eu n me assustar com o momento.
Olhei para trás quando a gasolina acabou , avia cerca de ums 50 zumbis me seguindo a ums 500 metros de distancia.
Olhei para frente e vi um rio que marcava a fronteira para a outra cidade então vi ao longe quase invisível um barco a remo.
Peguei o revolver e comecei a atirar na direção dos zumbis,eu tinha notado que aquela arma,mesmo robusta,pouco afetava um zumbi,eles continuavam andando mesmo depois de um disparo.
Descarreguei a arma ate onde pude haviam se acabado as balas,os zumbis estavam cerca de 50 metros e eram 17.
Tinha um que andava ums 20 metros do grupo, a frente , então me aprocimei e tentei matalo com minha faca,levei uma facada abaixo do peito,fazendo um corte na minha camizeta e senti o sangue percorrendo minha camiseta e meu corpo.
Quando consigui me livrar do zumbi o grupo estava a 10 metros de mim então corri para a margem do rio para pegar o barco,quando chegui pulei encima do barco e comecei a remar desisperada,quando estava no meio do trajeto percebi que o barco tinha furos e estava afundando,depois de ums 3 minutos eu estava nadando na direção da terra firme.
Ainda avia uns 50 metros da onde eu estava,eu estava completamente exausta,de modo que a correnteza me levava com facilidade para a direita enquanto eu nadava para frente.
Demorou por volta de 30 minutos para chegar a terra firme , podia ser pouco tempo mais estava quase tendo um choque térmico por estar de baixo da água gelada .
Então me abriguei numa casa meio deserta na outra cidade e durmi com um pouco mais de tranqüilidade ao saber que as portas e janelas estavam trancadas.
(eu gostaria de ser uma scot porque como dizem eles são os melhores em ver sem ser vistos.
De modo que sua técnica de luta valha mais a pena e saber usar armas brancas como também armas de fogo como eu ainda não vi nimguem usar,também porque scots são como batedores que fikam também a frente do grupo.
Para informar algum problema ou ataque do inimigo.
Seria uma honra me tornar um scot!)
Allys J. Under
Allys J. Under

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : No coração do amr da minha vida Gabriel A. Willer

Ficha de personagem
Hp:
teste de Scout para Allys J. Under Barra_comeco-1160/160teste de Scout para Allys J. Under Bara_fundo-1  (160/160)
Lv.: 6
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

teste de Scout para Allys J. Under Empty Re: teste de Scout para Allys J. Under

Mensagem por Kurt Willer Ter Out 25, 2011 7:49 pm

Parebéns esta Aprovada com Sout
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
teste de Scout para Allys J. Under Barra_comeco-120000/20000teste de Scout para Allys J. Under Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

teste de Scout para Allys J. Under Empty Re: teste de Scout para Allys J. Under

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos