Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missaão para Louise

2 participantes

Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Qua Out 26, 2011 8:31 pm

Você está atrás de uma barricada, com alguns soldados, somente com seu facão e seu 38, com 6 balas no tambor e mais 12 para carregar. Tem uma horda de 500 zombies vindo de ambos lados, alguns dos soldados estão se transformando. Você vê um beco, e uma sombra de uma escopeta se afastando pelo beco. A missão é: Fugir da cidade OU Ficar e ajudar as pessoas. A ESCOLHA É SUA.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Qua Out 26, 2011 8:37 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Estava um pouco perdida no meio de tamanho tumulto,eu poderia escolher salvar minha vida e deixar várias pessoas morrerem,poderia ser muito fria naquele momento,cerca de 500 zumbis vinham em nossa direção e podia observar alguns soldados de afastando.
Percorri os olhos pelo local procurando uma saída,não teria escapatoria em ficar alí,morreria tentando salvar as pessoas infectadas.
Ví uma sombra em um beco,segurei com força a 38mm e caminhei em direção da sombra,procurando ajuda.

♠ • ♠

Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Qua Out 26, 2011 8:44 pm

Ao chegar no beco, você nota que havia um soldado ali com uma escopeta, subindo uma escada que levaria á superficie, você tenta chamá-lo mas ele te despreza e continua subindo, até que você vê uma sombra gigante, com um tentáculo enorme, ela some, e logo o corpo do homem cai ali. A Escopeta cai ao seu lado, junto com uma caixa com 50 munições e um cinto com 5 granadas, o monstro te olha, ele parecia ter 3 fileiras de dentes, até que ele diz

- Ameaça ... MÍNIMA.

Após dizer isso, com um salto, ele pula até a barricada, os soldados começam a fuzilá-lo, mas nada adianta, ele elimina os soldados e volta até o beco, mas nessa altura você já estava no teto do prédio, o monstro te procura.

Off: Então, opte por matar ou fugir.

Dica: Os ouvidos dele são sensíveis

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Qua Out 26, 2011 10:07 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

O Soldado ignorara meu chamado,deveria ser do tipo frio que só queria salvar a sí mesmo,hesitei por um momento antes de segui-lo,sorri com o cantinho dos lábios,era um sorriso sínico e praticamente frio. Observei uma grande sombra aparecendo,levei um susto e tapei a boca,fazendo meus lábios virarem um risto fino,a sombra tinha um grande tentáculo,seria um novo tipo de zumbi ? Segundos depois pude ver o corpo do soldado caindo,dei um passo atrás segurando o grito,meus olhos expressavam medo;
Senti minha mão tremer enquanto segurava o Revólver,ví uma escopeta perto do corpo,uma caixa com 50 munições e um cinto com 5 granadas. O Monstro olhou para mim,meu coração disparara com o medo. Ele saltou até os soldados e enquanto isso corri até a escopeta pegando a mesma,guardei o revólver e carreguei a escopeta,logo depois vesti o cinto e guardei o resto das munições.
Olhei para os lados e percebi que todos os soldado haviam sido eliminados,o que é que seja aquilo,era forte. Balancei a cabeça negativamente enquanto corria para o teto do prédio,não teria para onde correr lá de cima,mas pelo menos estava um pouco a salvo de tudo.
Pouco tempo depois ouvi passos aparentemente de algo pesado,parecia procurar algo,ou me procurar. Fugir eu não conseguiria,optei por ficar e pelo menos tentar lutar naquele fim de mundo.
Peguei uma granada e joguei em direção do monstro,rapidamente me escondi atrás de um tipo de latão de lixo esperando a mesma explodir,contei os segundos,e pouco antes da mesma explodir,atirei com a escopeta tentando acertar o ouvido do grande e ameaçador monstro.

♠ • ♠

Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Qui Out 27, 2011 12:00 pm

VoCê por sorte acaba acertando o monstro com a granada, ele não morre, mas o manda longe, ele desmaia, você ouve o barulho de um helicóptero, parecia ser de sobreviventes, você acena e eles jogam uma escada pra você, você começa a subir e eles saem voando com você ainda pendurada. Você não conseguia mais se mexer, estava com medo, até que um tiro de bazuca atinge o helicóptero, ao olhar pro lado, você vê novamente o monstro, mas desta vez, ele estava equipado com uma bazuca, assim que o helicóptero explode, você solta da escada, e acaba caindo no teto frágil de um supermercado, que quebra e te deixa lá dentro. Ao cair, você nota que caiu em cima da cabeça de um homem, que fez sua cabeça explodir, ao lado dele havia uma lanterna, você pega e liga, iluminando o local.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Qui Out 27, 2011 6:20 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Minha chance de escapatória passara por meus olhos,o monstro desmaiara por um momento,no outro o mesmo já estava de pé e atirando contra o Helicóptero,a adrenalina em tudo aquilo era impactante.
Segundos depois estava dentro de um SuperMercado,havia entrado pelo teto e me assustei ao ver que caira em cima de um corpo sem vida. Minha expressão foi de simples nojo,rapidamente me levantei,estava um pouco suja de sangue. Caminhei até a lanterna e peguei a mesma ligando-a.
Concerteza estava sendo caçada pelo monstro,ele não descansaria até me matar,isso me deixava com o coração mais disparado do que nunca,meus passos eram curtos,porém rápidos,peguei minha 38mm e fui segurando a mesma com a lanterna,para o caso de ser atacada por algum Zumbi,acho que já estava um pouco longe do monstro,ele não me acharia tão fácil,poderia ter ido atrás de outra vítima,isso me deixava pelo menos um pouco relaxada do meio de tanto caos e destruição.

Minha cabeça estava perdida em pensamentos de outrora,queria que tudo fosse um pesadelo,para mim poder voltar a antiga vida,uma simples médica com amigos e familiares,gramado verde e cerca branca,a vida boa que muitos queriam e poucos conseguiam ter,sentia falta dos fins de semanas com as amigas,as brigas bobas e brincadeiras imbecís,Mas tudo parecia tão distante agora,longe...longe...Gostaria de saber onde eles estavam,se meu passado fresco ainda existia um pouco,meus amigos haviam virado zumbis ? estariam como eu,correndo para salvar suas vidas ?
Voltei minha atenção para o que estava em minha volta,um SuperMercado com possíveis Zumbis e quem sabe um monstro aterrorizante querendo me matar,comidas velhas ao redor,tudo aquilo estaria cheio de gente,cheio de vida,agora era triste,sombrio e quieto.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 2:14 pm

Você ouve passos vagarosos, e alguns gemidos, até que o som de uma Glock 9mm sobrepõe aqueles barulhos, agora passos apressados eram ouvidos, você vira para os lados e vê uma mulher vindo em sua direção, vocÊ aponta a arma para sua cabeça, quando a mulher rola e grita

- Louise, sou eu !

Era sua melhor amigo, Katherine, ela estava toda manchada de sangue, e com uma mordida no calcanhar, iria virar um zombie em pouco tempo, você abaixa a arma mas logo vem 5 zombies a 10 metros de vocês

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 2:25 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Olhei para os lado procurando de onde vinham os passos,segurava a arma e a lanterna com firmeza pronta para atirar em qualquer coisa que me ameaça-se,ouvi tiros,dei um passo atrás,deveria ser algum sobrevivente,apontei a arma para a cabeça da mulher que se aproximava.

- Katherine! Meu Deus...onde você estava ?!

Disse não muito alto,poderia atrair Zumbis,ela não estava bem,estava coberta de sangue e fora mordida pelas zumbis,sim...ela estava infectada! daqui um tempo eu teria de mata-la,seria horrivel,afinal...era minha melhor amiga,e não queria abandonar a unica pessoa que havia conseguido encontrar depois de todo aquele desastre.

- Vocês está horrivel! Foi mordida...

Logo depois fiquei em silêncio observando os Zumbis se aproximarem,pela minha contagem eram cinco,andavam devagar,estavam a cerca de 10 Metros.
Mirei na cabeça de cada um e fui atirando sucessivamente,assim que parei,restava uma bala no cartucho,balancei a cabeça e caminhei com cuidado até a Katherine.

- Eu vou te ajudar...

"Pelo menos enquanto continuar viva..." << Pensei enquanto fitava ela,tinha que pelo menos tentar ajuda-la,Minha melhor amiga seria um ser horrivel em pouco tempo,não conseguia tirar isso da cabeça,na verdade me deixava amedrontada.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 2:27 pm

Você mata os zombies, Katherine se levanta e vai até você, de cabeça baixa, ela levanta a cabeça e vomita bem ao seu lado, ela cai no chão inconsciente.

- Depois que eu morrer .... Pegue essa arma

Ela te entrega a Glock, com o pente carregado, e mais um pente com 12 balas, ela deita no chão, após alguns segundos, ela se levanta, como se estivesse bêbada, cambaleando e gemendo, você recua pronta para atirar.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 2:37 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Olhei para ela vomitando ao meu lado,estava simplesmente horrivel,gostaria de poder ajudar,de ter a cura para não ter que mata-la,ou ter que vê-la morrer,era muito importante para mim,a pessoa que sabia mais segredo,que fofocava comigo,sentia falta da época que só tinhamos que nos preocupar com unhas e aparência,minha amiga de infância...ia morrer.

- Não Kath,por favor! eu não quero que você vá...

Lágrimas começaram a percorrer meu rosto até que cheram ao chão molhando-o de gota em gota,minha mão tremia,recuei um pouco vendo que ela já não era mais humana,me perguntava se havia sido tão mal na vida para passar por isso.
A última bala do cartucho do Revólver...atirei na cabeça dela,logo depois não consegui me manter em pé,simplesmente caí no chão chorando baixo,guardei a Glock e o pente com 12 balas.
Me encolhi no chão abraçando as pernas enquanto soluçava,tinha que sair dali,sozinha...novamente! Recarreguei o Revólver e guardei o mesmo,peguei a Glock e me levantei tentando para de chorar,minhas mãos tremiam,mas eu tinha que manter a calma para não ter o mesmo fim que ela.
Segurei a Lanterna e comecei a caminhar procurando um lugar para me esconder,sair lá fora seria pior.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 2:40 pm

Você ao andar pelo supermercado, vê um carro de polícia, dois estacionando lá fora, e invadindo o mercado, possivelmente atrás de suprimentos, eles te veem e te chamam para ir com eles, após pegarem comida e água, vocês começam a andar no carro de polícia, e em uma rua, vê sua mãe, sendo devorada por um zombie.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 2:59 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Suspirei aliviada ao ver os policiais entrando alí,eram humanos,ainda bem.
Entrei no carro e segui com eles,me sentia segura naquele momento,olhei pela janela em uma rua,minha mãe?! Coloquei o rosto entre as mãos tampando a minha visão,não aguentava aquilo,eu não tinha como salva-la,então nem pedi para pararem,poderia matar todos nós se fizesse burrada naquele momento,parecia estar perdendo todas as pessoas que amava,primeiro foi Kath,e aquera minha mãe,uma tortura emocional que estava simplesmente acabando comigo por dentro.

" Por quê isso está acontecendo comigo ? O que eu fiz de mal ? " << Pensava enquanto mantinha o rosto entre as mãos,continha o choro deixando-o silêncioso e abafado,respirei fundo,tinha que me controlar,tudo aquilo iria acabar um dia,esperava isso,não queria morrer,mas também não queria ver todos morrendo por isso.

♠ • ♠

Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 3:01 pm

Enquanto vocês andavam pela avenida, uma ferrari tromba em vocês, deixando os policiais mortos, era um zombie no volante. Você pega a Metralhadora do carro, e sai, e começa a andar pela cidade, quando via alguns zombies se aproximare, mais ou menos 10.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 3:09 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

A Batida me fez um para frente,olhei para os dois policiais,eles estavam mortos,suspirei e peguei a metralhadora que tinha no carro,desci do mesmo e observei cerca de 10 zumbis vindo em minha direção,primeiro atirei no zumbi do carro.
Logo depois fitei os zumbis e fui atirando neles,certamente na cabeça,pois era o unico jeito de mata-los.
Em seguida comecei a correr em direção de algum lugar para me esconder,prestava atenção para poder atirar em qualquer ameaça,não queria morrer sendo mordida por zumbis,e muito menos virar uma monstro como aquele.

Peguei a Lanterna e fui iluminando,pois era noite e estava escuro,alguns postes falharam com as luzes,e eu tinha que conseguir enxergar direito para poder me defender melhor.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 3:18 pm

Você vê que um dos tiros, acerta a cabeça de sua mae, que explode, você começa a andar, e vê uma multidão logo a frente, cerca de 500 pessoas, humanas, e alguns soldados e helicópteros, você chega, e é chamada, um dos homens te fala

- Você está infectada ou teve algum contato com os Zombies ?

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Louise C. Adams Sex Out 28, 2011 3:27 pm

Missaão para Louise  Miley-Cyrus-Icons-miley-cyrus-21491128-100-100Missaão para Louise  Mcmileycyrus10233748100Missaão para Louise  004

♠ • ♠

Uma multidão de humanos estava logo a frente,corri em direção deles,sem perder tempo,me chamaram e ouvi um dos homens perguntar algo para mim,pensei um pouco,havia matado os zumbis,a que chegou mais perto foi a Kath,mas ela ainda não havia se transformado,e eu havia recuado quando ela se transformou,olhei para ele e balancei a cabeça negativamente.

- Não...eu matei os que me ameaçaram,vocês podem me tirar daqui ?

Disse tentando manter a calma naquele grande tumulto,esperava que eles abrissem espaço para mim passar e poder entrar em uma helicóptero,assim sair daquela cidade,ir para uma que ainda não estava não infectada,pelo menos teria menos zumbis e mais lugares para se esconder,eu podia ajudar mais pessoas,alí estava mais díficil,a maioria era semi-morto.

♠ • ♠
Louise C. Adams
Louise C. Adams
Médicos
Médicos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1100/100Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 4
Classe: Médico

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Jhow Collin Sex Out 28, 2011 3:34 pm

O homem suspira, enquanto te leva para um helicóptero. Vocês começam a subir, mas um tiro de bazuca invade a multidão, deixando as pessoas em pedacinhos, você escapa da cidade com vida.

QUEST CUMPRIDA

Recompensas: Escopeta (23 balas)
Glock 9mm (24 balas)
Metralhadora (30 balas, 2 pentes, = 60)
3 level.

Jhow Collin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de personagem
Hp:
Missaão para Louise  Barra_comeco-1120/120Missaão para Louise  Bara_fundo-1  (120/120)
Lv.: 6
Classe: Scout

Ir para o topo Ir para baixo

Missaão para Louise  Empty Re: Missaão para Louise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos