Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Scot de Trevor Under

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Scot de Trevor Under Empty Teste para Scot de Trevor Under

Mensagem por Will Under Ter Out 25, 2011 8:35 pm

Você esta em uma cidade e havia um tipo de Horda de zumbis vasculhando toda a area a procura de algo como talvez carne.
Você esta numa casa com portas e janelas trancadas de modo que nenhum invasor tenha percebido voce ali,voce esta armado com um revolver carregado e cerca de 60 muniçoes em uma caixa,em seu cinto havia uma faca de combate amolada e pronta para uzo.
Entao voce ouve a porta ser arrombada e corre para ver oque aconteceu...
Lembre-se , estava escurecendo!
Missao:Se livrar da maior parte de zumbis que puder e fugir da cidade para um vilarejo a ums 700 metros,sem levantar suspeita entre os zumbis da horda.
(Texto deve ter no minimo 80 linhas de historias e outras 10 explicando porque voce gostaria de ser um Scot.)
Boa Sorte
Will Under
Will Under
Hunter
Hunter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar nesse mundo

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scot de Trevor Under Barra_comeco-1110/110Teste para Scot de Trevor Under Bara_fundo-1  (110/110)
Lv.: 8
Classe: Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scot de Trevor Under Empty Re: Teste para Scot de Trevor Under

Mensagem por Trevor Under Sáb Out 29, 2011 2:13 pm

então depois de escultar a porta sendo arrombada corro para ver o q qui tinha acontecido com a faca em mãos vejo q os zumbis arrombaram a porta e esfaqueio 2 deles e no outro do um chute no meio da cara dele e corro a te uma moto q vejo na rua e chegando la vejo q a moto não esta com muito combustível e esta sem a chaves e comesso a procurar no chão um grampo e vejo q alguns zumbis estão se aproximando e tento ser rápido, cuando olho para um bueiro acho um grampo na cabeça de um zumbi e corto a cabessa fora dela cuando ele foi tentar me atacar ai eu pego o grampo e fasso a ligassão com o grampo e tento ir para a primeira casa pequena que deve ta a 10 metros de destanssia da onde eu astava.
Trevor Under
Trevor Under

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scot de Trevor Under Barra_comeco-1100/100Teste para Scot de Trevor Under Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos