Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Resident Evil Master Apocalipte
Todos os seus medos em um só pesadelo, o apocalipse zumbi começou, você vai ficar parado? Registre-se e faça parte da batalha contra aqueles que não se deixam morrer
Resident Evil Master Apocalipte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Scout Jake Parker

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 2:25 pm

Jake estava em meio a um shopping center quando tudo se deu inicio pessoas começaram a morder umas as outras em meio a multidão, pessoas caiam sagrando por todas as partes você estava em uma loja de sports com um taco quando um zumbi surge em sua frente.
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 2:33 pm

Aquilo tudo começou tão de repente. Foi a coisa mais estranha que já tinha visto, pessoas mordendo outras pessoas e seres desformes andavam pelo shopping. Um deles vinha na minha direção, tinha que me apressar, por sorte estava numa loja de esportes e com um taco em mãos. Me preparei para acertar a cabeça do zumbi, assim como um jogador de baseball se prepara para rebater uma bola e com força, tento dar um belo golpe de esquerda com o taco no rosto do zumbi, me protegendo caso o sangue espirrasse.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 3:14 pm

Ao atingir a cabeça do zumbi sangue se espalha por todos os lados você começa a procurar uma maneira de sair do prédio afinal ele aos poucos estava se tornando o pior lugar para se estar nesta situação...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 3:20 pm

Depois de matar o monstro, olho ao redor, tentando achar algum lugar por onde eu pudesse sair. Elevadores não, porque eles poderiam cair ou até parar de funcionar com os zumbis todos por ai, não dava para subir no prédio, porque se não eu me encurralaria. Então continuei com o bastão de baseball na mão e procurei pela loja alguma porta escrita saída, do lado de fora da loja, nos corredores do shopping, com certeza teriam muitos mais zumbis e se eu tivesse sorte acharia uma porta de emergencia na loja.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 3:34 pm

Atrás de uma serie de manequins você acha a sua porta de emergência ela estava la convidativa e entre aberta ao sair por ela você vê que o caus estas ainda pior la fora pessoas estavam sendo mortas não só por zumbis mais também por soldados os soldados não ligavam para quem era zumbi ou para quem era humano eles estavam com sede de sangue
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 3:39 pm

Droga. Pelo jeito minha opinião estava errada. O jeito era ficar dentro do shopping porque lá fora seria duas vezes pior se preocupando com mordidas e tiros. Fechei a porta e a tranquei, andei pela loja até a entrada dela, olhando para fora do local, vendo o corredor do shopping e tomando cuidado para não ser atacado. Estava com o taco empunhado e sai da loja, olhando todos os lados.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 4:31 pm

Você retorna para dentro da loja la estava uma bagunça e havia sangue para todo os lados era incrível com que por ter saído por alguns instantes uma chacina ocorrera em sua ausência você então sai da loja e vê o que causou a chacina havia pelo menos 2 cães zumbis a sua frente eles estavam devorando um corpo caído de uma garotinha que devia ter pelo menos 5 anos de idade você sente a tristeza do acontecido e começa a caminhar para fora da loja os cães o escutam e se viram em sua direção e começa a ir ate aonde você estava havia uma caixa de ermegência com um machado de incendia a traz de você..
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 4:37 pm

Saindo da loja a situação estava só piorando. Cada vez mais pessoas morrendo, vários corpos caídos, entre eles o de um apequena garotinha que estava sendo devorada por dois cães zumbis. Fiquei muito triste pela garota, era muito jovem para ser morta e comida por monstros. Andei um pouco e acabei chamando a atenção dos dois cães zumbis que começaram a correr atrás de mim, corri um pouco e quase tropecei em uma caixa de emergência, dentro dela tinha um machado, aquilo seria mais útil que o taco, mesmo assim eu prendi o objeto no meu cinto e empunhei o machado, quando os dois monstros se aproximaram, em um tentei dar um belo corte na lateral do rosto e o outro tentei cortar seu pescoço.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 4:59 pm

Os corpos dos cães se arrastaram ainda por alguns metros e se chocaram com um enorme painel que caiu fazendo um enorme barulho agora todos os zumbis do shopping viraram em sua direção e estavam o perseguindo só deixando a escadaria para o estacionamento como saída
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 5:06 pm

Ae! Tinha consigo acabar com os cachorros, mas os infelizes bateram em um painel que caiu e o barulho estrondou pelo shopping. Todos os zumbis que eu podia ver pararam de comer os corpos e se levantaram para cambalear na minha direção. Olhei ao redor, super assustado com a situação. Tinha que ter algum lugar para eu poder escapar. Finalmente achei: a escadaria para o estacionamento. Eu conhecia meio que bem aquele shopping por ter visitado ele outras vezes e sabia que poderia me salvar aquela saída. Corri com o machado e o taco preso no meu cinto e até a escada. Peguei ela até chegar ao estacionamento.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 5:19 pm

Nos estacionamento você consegue ver uns 3 zumbis cambaleando por la haviam carros batidos e tudo mais, mais ao olhar bem você vê o que seria quase impossível uma BMW Gt novinha sem nenhum arranhão e a porta escancarada com a chave na ignição era um convite para você entrar e sair dali naquele belo carro mais para isso devia passar pelos zumbis
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 5:24 pm

Quase babei ao ver o lindo carro que me esperava. Com certeza um sortudo estava pensando "vou morrer mesmo, deixarei meu carro pra alguem" e deixou até as chaves no carro. Só que o problema seria passar pelos três zumbis que estavam no caminho. Segurei com força o machado, andei devagar, tentando não fazer muito barulho e me aproximei do primeiro zumbi e então tentei decepar a cabeça do inquilino. Depois disso tento me aproximar do segundo e fazer um corte profundo no meio do seu rosto.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 5:28 pm

Você mata os dois zumbis a sua frente e por fim o terceiro havia sumido ele realmente não estava em lugar algum o que era muito estranho...
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 5:32 pm

Certo, apesar de ter matado os outros dois zumbis o terceiro sumiu e não sabia onde ele estava. Procurei um pouco pelo estacionamento, me aproximando do carro só para verificar se ele estava ou não por ali. Quando cheguei na BMW, abri o porta-malas, para ver o que encontrava e depois verifiquei o banco traseiro, assim que fechei tudo, entrei no carro e liguei o mesmo.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 6:10 pm

Você dirige ate fora da cidade mais der repente o zum que estava saindo da cidade vê uma forma se levantando debaixo de uma coberta no carro sim o zumbi estava la dentro ele começa a te morder igual a um louco

O que vc achou no porta alas foi
Uma lanterna
Uma faca
E 5 litros de gasolina
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Jake Parker Seg Out 31, 2011 6:16 pm

Comecei a dirigir o carro, as percebi um movimento no banco traseiro, era o zumbi! Ele estava escondido em baixo da coberta que estava lá atrás. Ele avançou e mim e no mesmo tempo parei o carro, já na rua, aquele maldito era forte e tinha conseguido me ferir, peguei a faca que tinha encontrado no porta-malas e apunhalei o centro do rosto, entre um olho e outro, cravando a faca na cabeça do zumbi. Depois, só para prevenir, peguei o machado e comecei a cortar sua cabeça. Logo depois comecei a andar com o carro de novo para que nenhum outro monstro tivesse tempo para me parar ali.
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : New York

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-1100/100Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (100/100)
Lv.: 1
Classe: Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Kurt Willer Seg Out 31, 2011 6:21 pm

Você Chega em Atlanta o acampamento Scout la eles te aceitam com um dele

Recompenças
Machado
Taco
Uma lanterna
Uma faca
E 5 litros de gasolina
BMW Gt
Kurt Willer
Kurt Willer
Scouts
Scouts

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34

Ficha de personagem
Hp:
Teste para Scout Jake Parker Barra_comeco-120000/20000Teste para Scout Jake Parker Bara_fundo-1  (20000/20000)
Lv.: 1000
Classe: Scout Leader

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Scout Jake Parker Empty Re: Teste para Scout Jake Parker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos